O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) restringe o atendimento presencial e, a partir desta sexta-feira, (20/03) estará restrito para entrada somente de duas pessoas por vez, para atendimento. A medida visa impedir aglomerações e reduzir a chance de disseminação do novo coronavírus.
Segundo o superintendente, José Luiz Cabral, a determinação é que os clientes deem prioridade a serviços digitais e que possam ser atendidos pelo aplicativo do Icolibra Plug, pela internet, por meio do site www.saaecapivari.com.br, ou pela Central de Atendimento ao Cliente. “Temos os recursos disponíveis e pedimos para que todos procurem respeitar esse momento delicado que o país vive”, ressalta.
O aplicativo Icolibra Plug, conecta o cliente diretamente com o SAAE. Basta fazer download no celular e, com uma fatura em mãos, fazer a leitura do QR CODE ou cadastrar a unidade consumidora do titular da conta. Pelo aplicativo é possível solicitar serviços, emitir a segunda via da fatura, gravar áudio, tirar foto, enviar sugestões e denúncias diretamente para a Central de Atendimento.
Pedimos a compreensão de todos que para registrar suas solicitações e serviços, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo 0800 878 7874 (ligação gratuita). O SAAE disponibiliza uma equipe de plantão para atender as solicitações dos diversos serviços que a autarquia oferece.