SAAE restringe atendimento presencial para coibir disseminação do coronavírus

Compartilhe

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) restringe o atendimento presencial e, a partir desta sexta-feira, (20/03) estará restrito para entrada somente de duas pessoas por vez, para atendimento. A medida visa impedir aglomerações e reduzir a chance de disseminação do novo coronavírus.

Segundo o superintendente, José Luiz Cabral, a determinação é que os clientes deem prioridade a serviços digitais e que possam ser atendidos pelo aplicativo do Icolibra Plug, pela internet, por meio do site www.saaecapivari.com.br, ou pela Central de Atendimento ao Cliente. “Temos os recursos disponíveis e pedimos para que todos procurem respeitar esse momento delicado que o país vive”, ressalta.

O aplicativo Icolibra Plug, conecta o cliente diretamente com o SAAE. Basta fazer download no celular e, com uma fatura em mãos, fazer a leitura do QR CODE ou cadastrar a unidade consumidora do titular da conta. Pelo aplicativo é possível solicitar serviços, emitir a segunda via da fatura, gravar áudio, tirar foto, enviar sugestões e denúncias diretamente para a Central de Atendimento.

Pedimos a compreensão de todos que para registrar suas solicitações e serviços, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo 0800 878 7874 (ligação gratuita). O SAAE disponibiliza uma equipe de plantão para atender as solicitações dos diversos serviços que a autarquia oferece.

 

Veja outras notícias

Edital de convocação para as provas

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Capivari – SAAE, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público

Assepsia dos Reservatórios de Água!

Como dito anteriormente, todos os reservatórios de água da cidade de Capivari passarão por um período de assepsia, segue uma relação dos bairros que serão

Dúvidas sobre nossos serviços?

Entre em contato conosco